segunda-feira, 30 de junho de 2014

Creepypasta : Pinkie Pie

Cupcakes:é uma fan fiction escuro situado no My Little Pony: Friendship Is Magic universo. Ela retrata o personagem Pinkie Pie como um serial killer (embora ainda mantendo-a em universo atitude brilhante e alegre) que drogas amiga Rainbow Dash, arrasta-a para um porão oculto e prossegue lentamente e brutalmente mutilar até a morte. A natureza extremamente gráfica desta fic tornou infame dentro do fandom de MLP.

Origem

O "Cupcakes" fan fiction é pensado para ter apareceu pela primeira vez em imageboard do 4chan / co / algures em Janeiro de 2011, embora a data do post original permanece desconhecida. Uma referência canônica para o Episódio 12 na fan fiction sugere que o mais precoce possível data de postagem é de 7 janeiro de 2011. Na versão Equestria Daily, a autoria foi atribuída a "Sargento polvilha". A primeira instância arquivado de My Little Pony fã de ficção é "para sempre" júnior Speedsters postados via Equestria Diário em 24 de janeiro de 2011.
Embora muitas histórias sobre Equestria Diariamente são rotulados como "Grimdark" (uma gíria para um fã de ficção escuro e / ou violento), é a única história com o "GRIMDARK As Fuck" rótulo.

A História

O ar estava quente, o sol estava brilhando, e cada pônei em Ponyville estava tendo um dia glorioso. A praça da cidade foi movimentada e pôneis cheia e agitada encheram as ruas. Todo o povo pônei parecia ter algum lugar específico para ser. Todos, exceto o Rainbow Dash; seu lugar era no céu. Ela rasgou livremente pelo ar, acelerando de uma forma e outra, zumbindo as copas das árvores e correndo o vento. O pegasus azul voou sobre uma escola, para o deleite das crianças, em seguida, subiu várias centenas de metros e pomba, riscando para baixo o mais rápido que podia. Segundos antes de bater no chão, as asas se abriram e ela puxou de volta para o azul claro. Arco-íris se sentia vivo.

De repente, traço lembrei que ela tinha um lugar para ficar; ela deveria se encontrar com Pinkie Pie em cinco minutos. Traço tinha ficado tão preso em seus exercícios que ela tinha quase esquecido que Pinkie pediu para encontrá-la em Sugarcube Corner em três. Pinkie não disse o porquê ou o que estaria fazendo, mas sabia que, com traço Pinkie, poderia ser qualquer coisa. Traço não tinha certeza se ela realmente queria ir, no entanto. Ela estava tão envolvida com suas acrobacias que ela pensou sobre soprando Pinkie off para continuar voando. Mas a consciência de Dash levou a melhor sobre ela. Ela sabia que ele iria ferir os sentimentos de Pinkie; afinal, Pinkie tinha dito que ia ser algo especial só para os dois. Traço considerou e pensei "por que não?" O que ela tem a perder? Heck, que poderia ser mais pranking. Pinkie pode ter encontrado um monte coisas mais divertidas para puxar as pessoas, e eles me diverti muito a última vez. Traço chutou em overdrive para compensar o tempo perdido, e correu para a sua nomeação.
Quando traço entrou na loja, ela foi imediatamente saudado por seu anfitrião, que estava pulando de empolgação. "Yay, você está aqui! Eu estive esperando aaall dia ", disse o pônei de salto.
"Desculpe se eu estou um pouco atrasado, Pinkie. Eu estava fazendo meus exercícios da tarde e perdi a noção do tempo ", traço desculpou.
Pinkie riu e respondeu em um tom reconfortante alegremente: "Oh, isso é ok, você está aqui agora. What'sa mais alguns minutos? Estive muuuito animado pensando em tudo coisas divertidas que vamos fazer, eu não parei de saltar desde que acordei. Quer dizer, eu quase me esqueci de respirar Eu estive tão feliz. "
Traço deu uma risada um pouco desconfortável. Ela sempre tinha apreciado amigável maneira de Pinkie Pie, saída da vida, mas o entusiasmo superabundante de Pinkie quase assustou-la. Traço manteve uma expressão educada, no entanto. Se Pinkie foi isso funcionou para cima, o que ela tinha planejado deve ser bom.
"Então, você está pronto para começar, Rainbow Dash? Tenho tudo pronto ", disse o pônei rosa.
Traço empolgado-se para cima. "É isso aí, Pinkie. Então, o que te foi planejado? Nós vamos brincadeira de alguém? Eu tenho um par de bons Eu estive pensando. Ou talvez você tem alguns truques que você acha que eu deveria tentar? Ou talvez ... "
"FAZER CUPCAKES!" Pinkie alegremente anunciado.
"Baking?" Traço estava decepcionado. "Pinkie, você sabe que eu não sou bom em panificação. Lembre-se da última vez? "
"Oh, isso não é um problema de todos. Eu só preciso de sua ajuda fazê-los. Eu vou estar fazendo a maior parte do trabalho ", explicou Pinkie.
Pensamento Dash nisso por um segundo. "Bem, tudo bem, eu acho que é OK. O que exatamente você precisa que eu faça? "
"Esse é o espírito. Aqui está. "Pinkie traço entregou um cupcake.
Traço ficou intrigado. "Eu pensei que estava ajudando a assar."
"Você vai ser. Eu fiz este apenas para você antes de você chegar aqui. "
"Então, é isso, como gosto de testes ou algo assim?"
"Sorta", disse Pinkie.
Traço de ombros e colocou a massa na boca. Ela mastigou um pouco e engoliu em seco. Não é mau.
"OK, e agora?", Perguntou Dash.
"Agora", Pinkie informou: "Você tirar um cochilo."
Intrigado, traço abriu a boca, mas senti imediatamente tonto. Uma onda de tontura tomou conta dela, o mundo girou, e segundos depois ela caiu no chão.
Quando traço recuperou a consciência, ela se viu em um quarto escuro. Ela tentou sacudir a cabeça, mas descobriu que uma tira de couro esticado segurou firme no lugar. Ela lutou para se mover, mas chaves ao redor do peito e pernas coladas a ela para um rack formado a partir de uma série de pranchas robusto, que abriu as pernas afastadas. Asas de Dash foram a única parte dela não amarrado, e eles se agitaram freneticamente enquanto ela lutava para escapar. Enquanto ela se contorcia, Pinkie saltou de repente em sua linha de visão.
"Goodie, você está acordado. Agora podemos começar, "Pinkie afirmou alegremente. Ela saltou para a escuridão, e rapidamente reapareceu empurrando um carrinho pequeno coberto com um pano.
"Pinkie, o que está acontecendo? Eu não consigo me mexer! "Traço disse urgentemente.
"Bem, duh, isso é porque você está amarrado", repreendeu Pinkie. "É por isso que você não pode se mover.Eu não acho que você precisa ser dito isso. "
"Mas por quê? O que está acontecendo? Eu pensei que você disse que eu estava indo para ajudar a fazer cupcakes. "
"Você está ajudando. Você vê, eu corri para fora do ingrediente especial e eu preciso de você para conseguir mais. "
"Ingrediente especial?" Traço agora estava respirando pesadamente e começando a entrar em pânico. "O ingrediente especial?"
Pinkie riu e respondeu: "Você, bobo!"
Os olhos de traço se arregalaram, e seu rosto contorcido de medo. Então ela começou a rir e disse, em uma voz beirando a histeria, "Woo, você realmente me pegou lá, Pinkie Pie. Quero dizer, me enganar em pensar que eu vou ficar feito em um cupcake? Tenho que te dizer, esta a melhor brincadeira ainda. Você ganha, você é o melhor. "
Pinkie apenas riu ainda mais. "Ah, obrigado, Dash. Mas eu não fiz qualquer brincadeiras de hoje, então eu não posso aceitar o seu louvor. "
Traço estava lutando novamente. "Pinkie, vamos lá, isso não é engraçado."
"Então por que você está rindo?" Antes traço pudesse responder, Pinkie pegou o pano e chicoteado-lo do carrinho. No carrinho foi uma bandeja contendo várias ferramentas médicos cortantes e facas, cuidadosamente organizada e perversamente afiada, bem como um grande saco médica.
Traço estava agora em modo de pânico total. Ela estava começando a hiperventilar. Sua mente correu como ela tentou argumentar com o pônei rosa. "Você não pode fazer isso, Pinkie! Eu sou seu amigo! "
"Eu sei que você é e é por isso que eu estou tão feliz que eu tenho você aqui. Nós começamos a compartilhar seus últimos momentos juntos, só você e eu. "Pinkie estava pulando novamente.
"Mas, os outros pôneis vai saber onde eu estou. Quando as nuvens se acumulam, eles vão me procurar e, em seguida, você vai ficar descoberto ", traço gritou em desespero.
"Oh, Dash", disse Pinkie. "Não se preocupe, há uma abundância de pôneis pegasus para cuidar de algumas nuvens. E, além disso, ninguém vai descobrir. Quer dizer, quanto tempo você acha que eu venho fazendo isso? "E com essa afirmação sinistro, as luzes de repente veio a vida e revelou o resto da sala.
"Oh, não". Traço cambaleou com horror a imagem apresentada a ela. O quarto era decorado com um toque típico, mas torceu Pinkie Pie. Flâmulas coloridas da entranhas secas esvoaçavam ao redor no teto, caveiras pintadas de todos os tamanhos foram presas às paredes, e os órgãos feito em tons pastéis cheios de hélio foram amarrados às costas das cadeiras. As mesas e cadeiras eram feitas de ossos e carne preservada de pôneis passadas. Traço se encolheu ao ver a peça central da mesa mais próxima a ela. Os chefes de quatro potros, os olhos fechados, como se eles estavam dormindo, estavam usando chapéus de festa feitos a partir de sua própria pele. Com um arrepio de terror, traço reconheceu um deles como colega torção da Apple Bloom. Olhos de Dash disparou e para trás e, em seguida, caiu em cima de um banner patchwork pendurado nas vigas. Feita a partir de várias peles bronzeadas pônei, as palavras "A vida é uma festa" foram rabiscado em vermelho sangue.
Atenção de Dash foi trazido de volta por um desabrochar festa chifre e cócegas seu nariz. Ela ficou boquiaberta com Pinkie Pie, que estava bem na frente dela. O pônei partido estava usando um vestido acolchoado da pele seca, estampada com as marcas do cutie. Em suas costas vibrou seis asas de pegasus, todos de cores diferentes. Como o pônei terra pulado de excitação, seu colar de chifres de unicórnio decepadas clacked juntos em voz alta.
"Gostou?", Perguntou Pinkie. "Fui eu que fiz."
Desesperadamente, traço implorou ao pônei sorrindo diante dela. "Pinkie por favor, me desculpe se eu fiz alguma coisa para você. Eu não quis dizer isso. Por favor, deixe-me ir. Eu prometo que não vou contar a ninguém. "
"Oh, Dash, você não fez nada. É que o seu número se aproximou e, bem, eu não faço as regras. Nós não podemos voltar atrás agora. "
Traço foi rasgando. Como isso pode estar acontecendo?
"Ahhh, não fique triste, Dash," disse Pinkie. "Olha, isso vai te animar. Eu trouxe um amigo. "
Aparentemente do nada, Pinkie produziu um crânio azul e amarelo pintados. Tratava-se de pônei porte, mas tinha uma característica muito marcante: a bico.
Traço boquiaberta, em choque. "É ... é que ... é ... isso?"
"Ei, Dash, vamos ficar juntos. Estes pôneis são lame-os. Dweebs Dweebs dweebs ", Pinkie imitou. "Eu peguei a direita antes de sair da cidade. Lembre-se de quando eu saí da festa por cerca de vinte minutos? Isso não foi tempo suficiente para brincar com ela, é claro; Eu tive que esperar até depois da festa para fazer isso. Mas menino estou feliz que eu. Valeu a pena para o sabor sozinho. Griffons gosto de dois animais de uma só vez, é incrível. Eu sei que ela não tinha um número como todos os outros em Ponyville, mas quando eu ia ter outra chance de tentar grifo? Eu provavelmente deveria ter perguntado de onde ela veio, então eu poderia ter ficado mais, mas eu esqueci. Eu vou te dizer o que, porém, ela era bastante o lutador. Ela durou um longo tempo, o que foi muito divertido para mim. Eu tive a chance de jogar com alguém que não seja um pônei e tentar coisas novas. É muito ruim que ela tinha uma boca tão malvado. Ela disse tantas más coisas que eu apenas tive que tomar a língua para fora. Você sabe, a linguagem ruim faz para sentimentos ruins, Rainbow Dash ".
Traço não tem nada a dizer. Ela só chorava e se contorcia em seus laços apertados.
"Bem", disse Pinkie com um ar de finalidade, "isso é o suficiente reminiscências. É hora de começar. "
Colocando-se o crânio de Gilda, o pônei rosa agarrou um bisturi na fenda de seu casco e caminhou até o flanco direito de Dash. Sem qualquer talento, Pinkie colocou a lâmina de uma polegada acima da marca gracinha de Dash e começou um corte circular em torno dele. Traço gritou de dor e tentou desesperadamente afastar, mas as chaves manteve imóvel. Finalizando a incisão, Pinkie pegou uma faca de esfolar curva da bandeja. Estragar o rosto em concentração, trabalhou-lo sob a pele de Dash e cortou a pele longe do músculo. Traço rangeu os dentes quando ela assistiu em lágrimas sua carne descascar. Pinkie, em seguida, mudou-se para o outro lado e repetiu o processo no flanco esquerdo de Dash. Depois que ela terminou, Pinkie levantou as duas marcas do cutie na frente de sua amiga e começou a acenar-lhes como pompons.Traço apenas choramingou. Suas coxas queimavam como nada que ela havia sentido antes.
Colocar as manchas ásperas da pele para baixo, Pinkie selecionou uma grande faca de açougueiro e caminhou atrás do pegasus azul. "Espero que você não se importa, eu acho que eu vou improvisar agora", Pinkie riu. Ela agarrou esquerda de Dash em sua boca e brincou com ele por alguns segundos, puxando-o de volta para que a dor aguda reacendeu o fogo em flancos de Dash. Então, que se estende a asa para fora, Pinkie trouxe a lâmina com força na base. Instantaneamente, traço gritava e se debatia seu apêndice. O movimento jogou fora o objetivo da Pinkie. Ela tentou bater a marca novamente, mas perdeu, e esculpido um enorme fatia nas costas de Dash.
"Dash, você tem que ficar quieto ou eu vou continuar faltando", repreendeu Pinkie como seu amigo uivou.
Pinkie deu outro golpe e atingiu seu alvo. Ela virou de novo e de novo. Sangue pulverizado no ar, mas Pinkie percebeu que ela não estava chegando a lugar nenhum. A lâmina não estava atravessando o osso.
"Hmm, eu acho que eu esqueci de apontá-lo. Vou tentar outra coisa ", afirmou Pinkie assunto com naturalidade como ela jogou a faca por cima do ombro, a incorporação da lâmina na tabela. Através da névoa de dor e lágrimas, traço ouviu o som de uma abertura e fechamento caixa de metal.
"Entendi! Diga Dash, por que eles chamam de um serrote? Não cortar; hacking é o que eu estava fazendo com a faca. Esta é uma serra. Eu não entendo. "
Pinkie colocou a ferramenta sobre a carne mutilada da última tentativa. De pé sobre as patas traseiras, ela trabalhou a serra e para trás com suas patas dianteiras. É cortado facilmente através do osso e pele. A sensação dos dentes irregulares moagem em seu traço feito com vontade de vomitar. Ela viu entorpecida como sua asa voou sobre sua cabeça e caiu com um buço em cima da mesa. Pinkie mudou-se para a próxima asa e começou a serrar. Traço não lutou desta vez; ela tinha desistido de tentar lutar e focado em sufocando gritos de agonia. Abruptamente, a serragem pausa. Pinkie foi apenas metade do caminho feito, o ala pendurado por uma lasca.
"Ei Dash," Pinkie saltou. "Pense rápido!"
De repente, Pinkie arrancou a asa tão duro quanto podia. O osso quebrou, mas a pele do pônei azul realizada, em seguida, arrancou. O puxão arrancou uma longa tira de carne todo o caminho de volta de Dash a sua garupa. Seu corpo apreendidos no trauma inesperado. Como sua pélvis tenso, traço sentiu uma liberação quente entre suas pernas, e seu alto melodia, interminável de dor encheu a sala. Incapaz de recuperar o fôlego, ela desmaiou.
Traço acordou com um suspiro. O cheiro de sua urina encheu seus muco endurecido narinas. Como sua visão nadou em foco, ela viu um muito beicinho Pinkie Pie retirar uma agulha grande adrenalina de seu peito.Pisando seus cascos, o frustrado Pinkie atacou sua vítima indefesa.
"Não ninguém te ensinar boas maneiras? É muito rude para adormecer quando alguém o convida para passar mais tempo com eles. Como você gostaria que se eu viesse até sua casa e foi dormir? "Oh, eu estou traço desculpe, você é tão chato que eu acho que vou tirar uma soneca." Você acha que eu gosto sempre de fazer isso por mim? Eu disse-lhe o quão animado eu tenho quando eu achei que estava próximo. Eu estava animado para ter um amigo estar aqui comigo enquanto eu trabalhava. Mas NOOOOO! Você tem que ser imprudente. Você sabe, eu pensei que você era difícil. Achei que você poderia lidar com qualquer coisa. Eu já tinha potros pé melhor do que você! Eu tenho que bebê-lo? Huh? É assim que você quer que eu me lembro de você, como um bebê? "
Como Pinkie parou para recuperar o fôlego, traço piscou e chorou baixinho. Ela estava de costas em agonia, seus lados estavam em chamas, e havia uma dor intensa em uma de suas pernas. Como ela piscou novamente, ela viu Pinkie pop algo vermelho em sua boca e começou a mastigar. Percebendo o olhar de Dash, Pinkie rapidamente engoliu o bocado para baixo.
"O quê?", Perguntou Pinkie. "Oh, isso?" Ela levantou uma outra parte. "Bem, enquanto você estava dormindo, eu fiquei um pouco impaciente e me ajudou a uma pequena amostra. Eu tenho que partir a perna; você não é ruim. Quer experimentar um pouco? "
Sem esperar por uma resposta, Pinkie empurrou o pedaço de carne na boca do pônei pegasus revoltado.Traço amordaçado, e cuspi-la imediatamente. Pinkie franziu a testa, e pegou o pedaço de carne. "Se você não quiser, você poderia ter dito não." Ela contemplou o bocado arrogante descartado, depois engoliu tudo. "Não é como se você não ter tido os meus bolinhos antes."
Engolindo em seco, Pinkie voltou sua atenção para uma pequena lata na bandeja. Ela tirou a tampa, revelando que ele estava cheio de carvões em brasa. Deitada em cima das brasas foram vários grandes unhas. Como a adrenalina encheu suas veias, traço começou a entrar em pânico novamente. Pegando a lata, Pinkie caminhou para a esquerda de Dash. Segurando algumas pinças com sua boca, Pinkie cuidadosamente pegou um prego e posicionou na costura entre perna esquerda frente de sua vítima e casco. Ela, então, pegou um martelo e mirou com cuidado.
"Não Pinkie!" Traço gritou. "NÃO! NÃO! "
O martelo desceu e pele da unha perfurada do Dash. A queima quente branco era demais. Traço gritou quando ela puxou e goleou as chaves, fazendo com que sua pele crua para esfregar e desgaste. Pinkie tentou alinhar mais um prego, mas não conseguiu encontrar seu alvo, e soltou um grunhido frustrado. Quando Pinkie trouxe o martelo de volta para tomar um balanço selvagem, traço desatou a chorar e implorar.
"Por favor pare! POR FAVOR, POR FAVOR! "
Pinkie revirou os olhos. Colocando-se o martelo e alicate, ela caminhou de volta na frente de sua amiga e olhou pensativamente para o pegasus quebrado. Gilda nem chorou tanto quando ela tinha um parasprite vivo recheado em sua garganta. Pinkie pensou por um minuto sobre o que fazer a seguir, em seguida, teve uma faísca repentina de inspiração.
Girando uma roda no rack, Pinkie traço colocado sobre as costas, em seguida, mudou-se para Dash patas traseiras, trazendo a lata com ela. Pegando suas ferramentas, Pinkie levou um ponto quente escaldante de metais directamente para o fundo do casco da Dash. Como traço gritou de dor, Pinkie movimentados e levou um segundo prego na outra pata. Em seguida, Pinkie voltou para seu carro e localizado uma enorme bateria e controlador, que ela arrastou até onde ela estava trabalhando. Ela amarrou fios de cobre entre os terminais e os pregos em cascos de Dash, em seguida, deu uma piscadela e Traço apertou o botão.
Eletricidade disparou através do corpo de Dash. O pônei azul reagiu imediatamente; seu corpo apreendidas, e seus músculos estalou tenso. Quadris de Dash empurrou em direção ao céu, os olhos rolaram para trás, e ela soltou um, garganta rasgando grito profundo. Pinkie riu e dançou no lugar, em seguida, estendeu a mão e virou-se o suco. Traço convulsionou incontrolavelmente, e sua bexiga esvaziar mais uma vez.
Após cerca de cinco minutos, Pinkie desligar a energia. Tufos de vapor subiu de o pêlo chamuscado em torno de cascos de Dash, ea área cheirava a carne cozida e esmalte queimado. Pinkie girado Traço de pé novamente e tentou tirar a baba, pônei delirante volta a atenção.
"Traço? Dash! Rainbow Dash, acorde! "Traço gemeu e conseguiu dar um mínimo de reconhecimento fraco.Pinkie estudou sua obra, em seguida, enfiou a mão no saco de medicina e produziu uma grande seringa."Tudo bem, o tempo para a última rodada."
Traço focado olhos turvos na agulha, que Pinkie tomou como questão de saber o que era.
"Este é um pouco de algo para tirar a dor," Pinkie informado traço enquanto caminhava em torno de sua vítima de ruínas de volta. Traço estremeceu quando Pinkie espetou a agulha na parte inferior da coluna vertebral do pônei azul. Movendo-se na frente de sua amiga de novo, Pinkie se inclinou e elaborado.
"Em poucos minutos, você não vai ser capaz de sentir qualquer coisa abaixo de sua caixa torácica. Então você vai ser capaz de ficar acordado para assistir a colheita. "
Traço começou a chorar novamente. "Pinkie", ela engasgou.
"Sim?"
"Eu quero ir para casa", traço soluçou.
"Sim, eu posso ver querendo fazer isso", respondeu o pônei festa. "Às vezes, eu só quero desistir, basta dizer 'eu estou feito com essa bagunça" e ir para a cama. Mas você sabe o quê? Você não pode livrar-se de suas responsabilidades. Você tem que se levantar e enfrentar os desafios de cabeça erguida. Essa é a única maneira que você vai chegar à frente na vida. "
Traço baixou a cabeça e chorou.
Minutos se passaram como a droga entrou em vigor. Eventualmente, traço estava completamente paralisado do peito para seus flancos. Neste ponto, Pinkie abordado com um bisturi. Olhando para traço e sorridente, Pinkie fez um corte longo horizontal em toda bacia do pônei pegasus, logo acima de sua virilha. Movendo-se o corpo de Dash, Pinkie fez uma incisão semelhante em suas costelas. Finalmente, Pinkie fez o estômago muito vertical, de Dash corte para baixo, ligando os dois primeiros.
"Parece que eu tenho o meu" eu "em você, Dash," Pinkie riu.
Com um som úmido, pegajosos, as abas de pele aberta. A visão de seus próprios órgãos ea falta de sentimento causado respiração de Dash a se intensificar. Pinkie cuidadosamente cortado saco abdominal de Dash aberta e agarrou seus intestino grosso. Como ela se separou do órgão do resto do trato digestivo e puxou-o para fora da nova cavidade, Pinkie cresceu jovial. Rindo como ela eviscerado seu amigo, Pinkie começou a fazer piadas. Traço, ficando mais fraco dessa nova fonte de perda de sangue, tentou desesperadamente calar o ato de comédia macabra.
"Olhe para mim, estou Raridade!" Pinkie riu, atirando o tubo intestinal em volta do pescoço e pulverização de sangue em todas as direções. "Não é o meu novo cachecol tããão bonita?"
Chegando de volta para dentro, ela cortou o intestino menor fora das taças. Espremer o excesso de excrementos, Pinkie arquivado o órgão viscoso através de seus dentes e arrastou-o para trás e para frente."Os dentistas dizem que você tem que usar fio dental todos os dias, Dash."
Traço mal tinha consciência do que estava acontecendo mais. O choque foi fazendo-a desaparecer.Desapontado, Pinkie mergulhou de volta em entranhas do pônei azul, aumentando a sua rotina.
"Ah, ainda não ir Dash." Pinkie começou a puxar o resto dos órgãos de Dash, parando a cada remoção. "Eu sei que pode ser um verdadeiro pâncreas, mas você sabe que eu sou apenas de rim com você. Você realmente tem que aprender a fígado lo. Rapaz, essas piadas estão ficando bexiga. Adivinha ya conseguiu desenvolver um estômago para eles. "
Pinkie colocou as partes do corpo descartados em um balde, mantendo o último para pouco mais. "Ooo, gaitas de foles.", Disse ela, colocando a extremidade do esôfago de traço em sua boca e do estômago em sua axila.Ela apertou, e um jorro de ácido bateu sua língua. "Eca! Oh hey olha, há o seu cupcake, Dash! "
Traço não ouviu seu algoz. Ela escorregou de concisão minutos atrás. Pinkie, ainda não satisfeito Dash, atingido com outro tiro de adrenalina. Traço acordei pela última vez, com o coração batendo. Sangue quente escorreu da ferida no peito em grandes jorros. Não seria muito agora.
Pinkie trouxe traço em torno de costas novamente e montou o pônei azul no peito, bisturi no pronto.
"Você sabe, Rainbow Dash, estou decepcionado. Pensei que teria durado mais tempo. Eu realmente queria passar mais tempo com você antes de chegarmos aqui. Mas eu acho que a culpa é minha; Eu deveria ter tomado um pouco mais lento. Oh well. Foi realmente foi bom te conhecer, Dash! "
A lâmina afundou na garganta azul e trabalhou seu caminho até traço do queixo. Voltando-se, bisturi de Pinkie então rodeou o pescoço do Dash. A última coisa que Rainbow Dash sentia era sua pele ser cortado a partir de seu crânio, eo metal da lâmina de raspagem de seus dentes.
Em seguida, ela se foi.
Pinkie Pie olhou para o espelho. Ela tinha feito um bom trabalho, mesmo mantendo as pálpebras. Ela piscou, e traço piscou de volta. Pinkie sorriu.
Mas ainda assim, ela estava triste que seu amigo havia ido embora. Traço só durou 50 minutos, e não quase tão longo como Pinkie queria. Ela olhou para o cadáver pendurado no centro da sala, o último dos fluidos da amiga drenagem em uma panela. Yup, não mais Rainbow Dash.
Quando ela olhou, Pinkie inclinou a cabeça. Ela começou a tomar conhecimento do fato de que realmente não havia muito dano ao cadáver. "Na verdade," o pônei rosa pensou, "Eu acho que ...." Uma idéia explodiu em sua cabeça. Ela era boa em costura e ela tinha todas as peças, tudo o que ela tinha a fazer era colocá-los juntos novamente. Sim, ela só tinha que ter algum recheio e bingo, ela teria Rainbow Dash para sempre. Na verdade, pensei que Pinkie, que é o que ela faria para todos os seus melhores amigos quando seus números veio à tona. Ela estava tão animado, ela pulou para a direita sobre o corpo com ela skinner para começar. Os bolinhos podia esperar; Pinkie Pie tinha um amigo a fazer.


3 comentários: