sábado, 12 de julho de 2014

Devolução

Eu fiz bem?
Ele já não se move mais. Eu o mordi com força.
Você vai cuidar de mim? Vai me dar um Pokeblock? Um doce? Que bom!
Você esta mexendo na mochila! Espere...Mestre,porque esta pegando a pokebola novamente? Não por favor NÃO,não me prenda novamente! Eu estou ferido! Isso vai doer! OH NÃO POR FAVOR!!!! Ow!...ow... por favor... é frio e escuro... sinto tanta fome. Você não me alimenta faz dias. Você não me ama mais? Você me amava quando eu era menor. É isso! O mestre me odeia, ele odeia Mightyenas. Mas eu vou voltar a ser o que era.
Sem título 1.jpg
Poochyenas não tem essa calda preta horrível, muito menos essa juba enorme. OW!! isso dói! Mas eu preciso AGUENTAR. Consigo arrancar meu focinho para fora de minha face. Minhas pernas já foram mais curtas, mas primeiro preciso rasgar minhas grandes orelhas.
DOR... isso dói tanto... sinto cheiro de sangue... mas finalmente sou pequenino e "fofo" novamente. O mestre irá me amar de novo agora. Ah? Uma luz? Oh, quando eu sair da pokebola meu mestre ficara tão contente!

Mestre? Porque você esta chorando? Será que o "vermelho" assusta você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário