segunda-feira, 25 de julho de 2016

JEFF THE KILLER VS EYELESS JACK - PARTE 2



Depois de Eyeless Jack ter corrido para o meio da floresta, Jeff, com raiva de seu oponente, o persegue, até perder seu alvo.
-Depois eu acho esse filho de uma puta! - diz ele dando um sorriso psicótico.
Tempos depois Jeff começou a pensar na frase "Você...você destruiu a minha vida...",ele tentava e tentava lembrar o que tinha feito,refletindo, e ficando mais insano do que já é.
-O que eu fiz para aquele babaca!? Não consigo lembrar... - diz seriamente.
Dessa vez, Jeff não sorri mais como ele sorria, apenas refletia. Foi andar por algumas ruas vazias para refletir melhor,e de repente encontra Nina the killer.
-O que você quer? - diz Jeff furioso.
-O que eu quero!? Nada. HAHAHAHHA. - Nina diz com muita insanidade em seu rosto.
-Que bom, porque não quero nada agora! - diz Jeff.
-O que aconteceu, Jeff? - diz Nina, sorrindo, como se não importasse.
-Eu briguei,com um cara que apareceu do nada, depois de eu ter matado uma família em um acampamento. - diz Jeff sério.
-Serio? Como foi? Como ele era? - diz Nina, parecendo bem interessada.
-Eu levei uma surra,mas bati nele também, ele vestia uma jaqueta preta com touca e uma máscara azul com olhos negros... - diz Jeff.
Nina fica surpresa, ela começou a pensar, sair um pouco da insanidade de sua mente, e lembrando-se de quem era, fazendo uma cara de tristeza.
-E-e o que ele disse? - diz Nina com um olhar preocupado.
-Quase nada, a única coisa que ele disse foi "Você.....você destruiu a minha vida...". 
Nina, saindo de sua insanidade, começou a lembrar, e ficar mais triste. De repente saiu correndo sem responder nada.
-Mas que merda foi essa!? - diz Jeff, confuso.
Jeff olha pro lado e vê a criatura novamente, ficando furioso, e dá um sorriso de volta.
-Agora você está fudido! AHAHAHAHAHA - diz Jeff. 
A criatura, sem falar nada,vai pra cima dá um chute na barriga de Jeff, que cai pra trás derrubando sua faca. Eyeless Jack pega sua scupula indo para cima de Jeff.
-O que você quer, seu filho de uma puta? - diz Jeff, dando um chute em Eyeless Jack, que cai para trás também.
A criatura se levanta e sai correndo novamente. Jeff levanta e vai procurar Nina, para ver o que tinha acontecido, e chegando lá eles começam a dialogar.
-O que aconteceu para você sair correndo que nem uma louca? HAHAHHA. - diz Jeff dando risada.
-Jack...seu nome era Eyeless Jack - diz Nina com um olhar triste.
-Você o conhece? Porque não me falou nada, sua vadia!? - diz Jeff com muita raiva de Nina.
-Porque eu o amava... - assim fala Nina.
(continua na parte 3) 
(feito por Carol Balista e Moonsir)
Fonte: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário