sexta-feira, 30 de setembro de 2016

UMA PEQUENA VISITA A UM BLOG - CREEPYPASTA


Antes de tudo agradeço por você ter entrado nessa página, fica ao seu critério se quer acreditar ou não.
A internet é um lugar belo ao mesmo tempo tenebroso, conforme procuramos determinado tipo de conteúdo acabamos encontrando coisas que não queríamos, esse é o meu relato de ter encontrado um desses conteúdos.
Navegando na web, havia encontrado um site com humor negro todo voltado ao estilo trash, tinha desde Jesus a Maomé,desde piadas de cunho racial à piadas focadas no meio político, seu nome era Obkbr, o significado disso? Não sei. Para ser franco só queria rir um pouco na internet e isso me caiu como uma luva.
A aparência do site era escura, os ícones pareciam ter sido feito com HTML 2, a palavra do site se encontrava no centro e acima do conteúdo(este no centro) em volta do site não havia nada além de um fundo preto, mesmo parecendo velho sempre parecia atualizado.
Notei que em cima do conteúdo havia um pequeno ícone chamado "PiadasE.",sem saber o que era eu resolvi acessar, dentro dessa página havia um conteúdo de bate-papo aonde pelo que parecia as pessoas postavam o que quisessem, sempre em anonimato.
Procurando mais humor negro, encontrei 30 conteúdos. Cliquei no primeiro(o atualizado) e havia uma foto sem graça, era de uma pessoa gorda rolando em merda(era o que parecia). Os comentários abaixo estavam criticando a foto e aquele que postou a foto parecia esta em um debate naquele momento por causa desta como gosto de treta resolvi entrar.
Começamos a humilha-ló, dizendo que ele não seria capaz de cair na porrada com alguém, um mero pirralho que se acha alguém, começamos a xinga-ló, zuar com ele e humilha-ló. Isso estava muito engraçado, ao ponto dele começar a xingar todo mundo, ele havia desistido e resolveu sair. Depois de um tempo entrou outro anônimo e este disse: -"Vocês querem rir para caralho?!"
Nos aviamos falado que sim, então ganhamos uma surpresa. Um vídeo com um homem dançando breaker, em determinado momento começa a ficar distorcido o vídeo e depois uma série de videos mesclados começam a parecer; a primeira é de uma mulher com mascara batendo a cabeça na parede, depois desse flash parece um homem comendo carne crua de maneira rápida; depois um homem girando em uma cadeira e em determinado momento um ruído agudo começa a ficar muito alto, ao ponto de machucar o ouvido. Eu havia entendido a piada, tirei meu fone e no final uma imagem chocante aparece. Não sei bem o que era aquela merda, mas assustou.


Aberração.jpg
Essa era a foto, ele disse "E agora seus putos!RIAM!QUERO QUE VOCÊS RIAM!" ele ficou postando essa mesma foto ;e ficou; e ficou.Resolvia salvar uma comigo e pelo que parecia todos do chat ficaram estéricos escrevendo qualquer merda,comentários aleatórios,sem sentido nenhum.
No final, somente 3 pareciam lúcidos o suficiente, eu o anonimo 09 e o 14,os outros postavam números aleatórios, palavras sem sentido e todo e qualquer tipo de palhaçada, até parecia estéria. O numero 11(anonimo 11), o cara que começou com isso escreveu no final, "Vocês são uma platéia patética!"
Depois de um tempo, resolvi tentar acessar o mesmo site que eu havia visto tudo aquilo e quando entrei encontrei somente uma pequena frase escrita em vermelho no fundo branco, esta dizia:"Obrigado pelo show"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário