segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

DESAFIO DA DEEP WEB - CREEPYPASTA

Meu nome é Lucas, sou um adolescente de 14 anos que adora terror e ocultismo.
   Eu descobri à um tempo um lugar chamado Deep Web, um local bem obscuro onde procuro fóruns para conversar sobre tecnologias ilegais, mas se procurar bem você achará nas partes mais obscuras coisas um tanto quanto doentias.
   Há sessões de estupro, pedofilia, incesto, zoofilia, canibalismo, coisas bem doentias e sádicas.
  Eu estou assistindo uma sessão de estupro, quando o show vai começar, eu recebo um desafio que era sobre o vídeo mais doentio da Deep Web.
   O Ganhador teria respeito e poder na Deep Web, além de 5000 dólares para cada pessoa q assistisse, óbvio q apenas o ganhador teria essa grana toda.
   Bem, eu pensei bastante e já sei como fazer isso, eu vou passar a noite inteira matando pessoas inocentes, estuprando e torturando, será uma noite de massacre e gritos.
   Sangue inocente sendo derramado à noite inteira e no final terá um suicídio, meu suicídio, um final inesperado, mas como o Freddy Krugger, eu voltarei para me tornar o mestre da Deep Web, irrastreável, inexistente e lendário.
   Bem, já liguei a câmera e acho melhor começar logo com o show... que tal começar com... a sua morte, afinal, você não está sentindo esse frio na espinha?
Sou eu chegando perto de você...


Se quiser, ouça essa historia narrada no meu canal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário