quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Foto registra estranho rosto dentro de viatura do Samu em acidente no RS




Uma das primeiras fotos tiradas após o capotamento ocorrido na tarde do dia 11 de abril, na ERS 135, em Erechim - RS, tem intrigado os internautas. O registro foi feito pela Polícia Rodoviária Estadual, Sandro Lazzarin, enquanto os socorristas prestavam os primeiros atendimentos às vítimas, e chama atenção devido a um reflexo que aparece no vidro frontal da ambulância do SAMU de Getúlio Vargas.


Na foto é possível ver uma imagem com aparência humana refletindo no vidro. Para alguns, trata-se apenas de uma das socorristas no local, para outros sérios uma junção de reflexos que por coincidência tomaram tal forma, e muitos acreditam que pode ser o registro de uma aparição sobrenatural.


A foto foi tirada com um aparelho de telefone celular, ficando assim, com menor qualidade de resolução, por isso, até o momento, não é possível realizar um maior detalhamento sobre o fato.


Segundo o sargento, no momento da fotografia, pela posição da ambulância, não como uma sombra de alguma pessoa ou de árvores. Pessoas não são locais, mas. Poderia ser do para brisa, mas o resto do vidro está bem limpo, dando para ver os bancos, inclusive ".


Não se registou a voltagem das 15h, nem Km 74 da rodovia, quando o Mercedes Classe A, os quadros MGC 0190, de Barão de Cotegipe, saiu da pista, bateu em um barranco e capotou por vários metros. Cinco pessoas ficaram feridas, nenhuma com gravidade. As informações são de Alan Dias, fazem o jornal Boa Vista.


Por diversas vezes já publicou imagens deste tipo. Especialistas afirmam que o fato acontece por algum reflexo não exato momento em que uma fotografia é registrada. Mas o caso é, no mínimo, interessante. Veja abaixo uma foto polêmica:


Nenhum comentário:

Postar um comentário