terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Creepypasta: Silhueta

Eu e minha família nos mudamos para uma casa em Kansas. Não gostei tanto assim da rua, mas depois de uns dias, me acostumei. Foi tudo bem rápido.

Após uma semana, comecei a ouvir barulhos estranhos à noite vindos da cozinha, como panelas batendo, pratos se arrastando pela bancada e até cadeiras se movendo. Desci até lá. Precisei tomar coragem. Poderia ser uma janela aberta, pois estava ventando bastante naquela noite.

Cheguei na cozinha e os barulhos haviam parado. As janelas estavam fechadas, então pensei que estava tudo bem e decidi voltar ao meu quarto.

Quando me virei novamente, passando pela sala, me assustei.

Do outro lado da porta principal (feita de material translúcido), havia a silhueta de uma mulher com um vestido bem longo. A sua imagem estava completamente escura, e ela não se movia, apenas olhava fixamente para a porta.

Corri o mais rápido que pude para o meu quarto, tranquei a porta muito assustado, e então, espiei pela janela para verificar se aquela mulher ainda estava lá embaixo. Não havia mais ninguém, e eu fiquei acordado por muito tempo até pegar no sono.

No dia seguinte, preferi não contar para os meus pais o que tinha acontecido, apenas refleti o dia todo sobre aquilo, porque talvez eu pudesse estar imaginando coisas. Dormi com a porta trancada apenas por segurança, mas o problema aconteceu quando, de madrugada, eu acordei no chão da cozinha.


Novamente fiquei assustado e, fazendo o caminho de volta para o meu quarto, percebi que a porta da sala estava aberta.




Fonte: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário