sábado, 14 de abril de 2018

Creepypasta: Número desconhecido



Alguma vez você já recebeu um SMS de um número desconhecido? Você acabou de ver no seu celular e pensar: "Ah, é só mais alguém que se enganou de número" e ignorá-lo? Eu faço isso o tempo todo. E desta vez foi o meu fim, minha morte.

97** **5*

F: Estupido

8 *** 6*2*

F: Ei

T: Oi, quem é você?

F: este é o Frankie?

T: Sim, e quem é você?

Eu ainda não tenho resposta.

Uma hora depois.

840* **3*

F: você é o frankie? lol

T: Sim sou, quem é você?

Até agora eu achava que isso era apenas pessoas usando o Skype ou algum serviço da internet me mandando mensagens por causa de todos os códigos de área diferentes. Eu comecei a ignorar todos. Eles continuaram a vir, uma vez eu disse meu nome, eu não podia pasar mais um minuto vendo uma nova mensagem chegar. Desliguei meu telefone e removi a bateria. Logo depois que o meu telefone ligou, fez o habitual "ding", como se eu recebesse um outro SMS ... Eu não podia deixar de olhar, por mais que eu tentasse, a curiosidade era muito grande... Era isto o que a mensagem dizia.

34*7 ***3

F: encontrei vc!

Da próxima vez que você receber um SMS de algum número desconhecido, não olhe ele, não leia ele. Você nunca sabe o que pode estar escrito na mensagem ... ou o que pode acontecer se você abri-la. Ela pode ser só uma mensagem minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário